08/06/2013

Vaga nos afiliados + O que fazer no tédio em casa!


Oi pequenos!

Eu já abri as vagas nos afiliados, podem pedir, sei que não vão ter pedidos suficientes por hoje, ou por essa semana, mas eu vou pedir em aguns blogs que ando visitando, seria bom, que assim vocês também conhecem o blog que ando visitando. Eu ontem ia postar algo pra complementar a portagem do Novo Layout, para não deixar vago, mas eu decidi postar só hoje! 

Também trouxe hoje, algumas dicas do que fazer em casa, no tédio, eu estava mesmo sem ideias pra postar, e como eu tava no tédio, eu decidi postar algo que faça passar o tempo, nos dias que você está igual a mim.
 Se interessou? Então vamos ver !
 1. Na internet

- Jogar joguinhos:
Uma boa maneira de passar o tempo, é jogar alguns jogos, recomendo, Habbo, Stardoll, e tabém alguns sites de jogos que são ótimos, e tem diversos jogos, como o Ojogos, e o Click Jogos! 

- Ler Fanfics:
Tem vários tumblrs por ai que deixam uma página, só de fanfics, e é muito bom pra passar o tempo também, pra quem não sabe, Fanfics são histórias criadas por fãs de Animes, Mangás, filmes, livros, e outros, você pode até criar uma fanfic, é muito divertido, depois recomendo umas fanfics que ando lendo! 

- Fazer posts:
Quando estou no tédio, eu começo a fazer uns posts aqui e deixo em rascunho pra postar depois, é um ótimo passa tempo, e você ainda não fica com o blog desatualizado!

- Fazer utilitários:
Além de posts, você pode fazer uns utilitários, no photoshop, ou photoscape, e fazendo isso pode até vir inspiração pro seu blog . comigo sempre funciona !

2. Em casa 

- Ler Livros:
Como sabem ler livro sempre foi um bom passa tempo, mas claro que para os amantes de ler, você tem que gostar muito de ler, mas também o livro tem que ser excelente, eu desde pequena, quando a professora passava paridáticos para ler em casa, eu começava a ler e só conseguia parar quando terminava, o mesmo é com livros com histórias legais, que relatam alguns fatos sobre as pessoas, e que nos envolve em cada capitulo, também vou recomendar uns livros pra vocês! 

- Personalizar:
O legal quando se está sozinha em casa, sem nada pra fazer, é procurar coisas pela casa, não sei e é só eu, mas eu gosto muito de vasculhar o meu quarto a procura de coisas que nem imaginava que eu tinha, e sempre encontro algo divertido no meio das tralhas, mas se você é daquelas bem organizadinhas, e nãot em nada perdido pelo quarto, uma boa dica, é fazer alguns murais com fotos, ou com posts de famosos, também pode pegar o que tem em casa para sair inventando coisas criativas, pode pegar canetinha permanente e desenha em uma caneca branca, pode customizar blusas e shorts, tem várias opções!

- Assistir filmes:
Uma coisa que é boa pra fazer sozinha e acompanhada, filmes de comédia, filmes de ação, mas filmes de terro tem que ter o môzin do lado né! AHUAHUA se você não tiver, ser chamar as amigas e amigos! 
Peça pra eles trazerem joguinhos da casa deles, o bom é passar o tédio com os amigos, porque com eles sempre tem algo pra fazer, nem que seja fica olhando um pra cara do outro e rindo sem parar! 


São essas pessoal! Essas dicas servem principalmente quando se está sozinha em casa haha
Kissus babys! Espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Olá, também estou querendo afiliados! Bom, vamos trocar? beijos!
    - Segue se puder?
    www.docemelodiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Aceita afiliação ? Beijos.
    http://mundo-da-victoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vamos trocar afiliação? http://awesome-station-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. ;)
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Quer trocar afiliação???
    http://blogdabiiah-official.blogspot.com.br/
    Passa lá! *seguindo* u.u
    Adorei as dicas, super útil *.*

    Bjinhus' =*

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas!Ler livros é otimo quando estou com tedio em casa!
    Me segue?:
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    BJS!!!

    ResponderExcluir