24/02/2013

Gossip Teen - Como tudo começou



Oi pessoal, eu estou começando agora minha vida de blogueira, e espero que me entendam!!
Eu sou a Rafaela Santos, e criei esse blog, para mostrar o que gosto de ver, com o que me inspiro
e assim, espero que gostem desse blog.
Eu sempre ando aqui pela internet (quem não?)  e comecei a me interessar por blogs, porque eu vi
que as pessoas podem escrever o que quer,  tudo o que tenho para expressar e compartilhar com vocês, e espero que vocês possam fazer o mesmo!

Sobre Mim:
Sou Rafaela Santos, como qualquer uma garota adolescente, tenho 14 anos, e gosto, muito de rosa, roxo e preto! sou um 'tíco' tímida, gosto de andar de skate, e jogo vôlei (my paixão).
Nesses relatos, acho que deu pra perceber que não sou tão doce, que só ama rosa né!!!!!!!!!!!!!!
kk' eu sou chata, engraçada, e odeio pessoas lesas, gosto de tudo previsível, se chegar falando besteiras, e saio dando fora! sou assim, tentei mudar, mas não consigo, então dou logo uma dica:

Nunca seja oque não é
 Bom pessoal, é isso, por hoje.
Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário